segunda-feira, 11 de junho de 2007

Observando os blogs


Boa tarde meninas, não é para pensaremque tenho inveja que é coisa que detesto, mas hoje passeado pelos vossos blogs fiquei um pouco triste pois eu a não sr na net e tambem ai conheço poucas pessoas não tenho com quem compartilhar o gosto pelo px pois nenhuma das minhas amigas se interessa por isso. è pena mas talvez com o tempo conheça alguem.

Deixando de lametos aqui mostro mais um trabalho dos meus trabalhos este está na minha cozinha já devidamente emoldurado.
Aluhc

5 comentários:

Nana disse...

OLa

entendo perfeitamente o que queres dizer... do meu circulo de amigos tambem sao muitas poucas as que se interessam por este hobbie..
Muitas vezes as pessoas imaginam que perdem tempo com o ponto de cruz e depois ja nao tem tempo de sair, de se divertirem..
Bom, eu faço ponto de cruz, muito!!! e saio.. divirto.me... sou daquelas pessoas que acredita piamente haver sempre tempo para TUDO! Ha quee stabelecer prioridades e ir modificando dia a dia o nosso tempo de modo a encaixarmos tudo quanto gostamos de fazer e nos deixa feliz.
Contudo, tal como tu na net encontrei muitas meninas extremamente prendadas, e com as quais tenho adorada travar conhecimentos e experiencias.

Quero ainda pedir-te mil desculpas, porque por incrivel que pareça, uma vez que tens trabalhos muito lindos, ainda não tinha visto o teu blog... e é com muita alegria que verifico que o meu blog é um dos links que tens adicionado.
Mas, como eu tambem penso, que mais vale tarde que nunca... vou adicionar o teu blog..
e por favor mostra-nos mais coisas tuas porque achei lindissimas.

beijos
nana

Nuski disse...

Oi!
Queria so dizer-te que tal como tu tambem eu sou a unica no meu circulo de amigas a "perder tempo" com o ponto cruz como elas dizem! Mas eu nao ligo pk adoro faze-lo! :) E depois da obra feita ja gostam de ver! :)
E tal elogiar o teu trabalho! Mt bonito! Parabens! E um dos meus proximos trabalhos tb ha-de ser o Kiss! Depois peço-te os graficos! ok?
Beijinhos
Passa no meu blog tb!
http://pontos-sem-no.blogspot.com

Unknown disse...

olá
sou amante do ponto crux não tenho blog e não sei mexer muito bem com isso, bom gostaria que se pudesse me mandasse alguns graficos de quadros, inclusive os da estação que está no seu blog

parabens
alessandra moura
alessandra.m.b@hotmail.com

Unknown disse...

olá!
acabei de conhecer o seu blog através do cantinho do bordado, onde também sou participante.
Eu sou a marlene ribeiro, sou portuguesa e também adoro ponto cruz como você.
Tenho um blog dedidado ao ponto cruz e arraiolos mas tenho poucos trabalhos feitos por mim lá.
Tenho mais gráficos que faço...
Se quiser dar uma passadinha no meu é

http://pontinhosmeus.blogspot.com/

pudemos sempre trocar ideias, graficos ou só conversar...
beijinhos,
marlene

AnGeL disse...

também já fiz este quadros e o par dele também, está postado no meu blog, ficou lindo... bjs