terça-feira, 31 de julho de 2007

Tomás



Eu e os quadros, o que me dá mais prazer, este foi para o meu sobrinho querido. Já está colocado no seu quartinho e como a parede é rande a tia prometeu fazer outro o tempo é que é curto, pois agora nado entretida com a vinda de outro sobrinho lá para Out/Nov. è simples mas demorei bastanteno promenor do menino.

Troca de Natal 2006




Este foi o paninho que enviei a Carla na troca de Natal do grupo que faço parte amantes da arte de bordar, recebi um muito bonito que depois mostro só falta tirar foto. Eu não sou lá muito de fazer panos mas acho que até ficou bonito.
Beijos
Aluhca

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Barco


Este barco faz conjunto com o outro, estão na parede da sala do meu irmão. Eu adorei fazé-los, , foi ele que os escolheu mas o resultado acho que ficou mto bom.
Tem imenso azul é uma das cores que mais gosto de trabalhar.

O Ultimo


Este é o ultimo das quatro estações, espero que tenham gostado.
Eu adoro a Primavera pois sou uma apaixonada pelas flores.
Já agora aproveito para agradecer todos os comentários
Beijos
Aluhc

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Verão


Não tenho muinto mais a dizer este é mais um , obrigada pelos comentários de quem visita o meu cantinho.

quinta-feira, 19 de julho de 2007

4 estações

Este é mais um dos quatro das estações, como ando perguiçosa para trazer a maquina e descarregar as fotos com os novos trabalhos, vou mostrando os que já tenho do pc do trabalho, espero que gostem , beijos

quarta-feira, 11 de julho de 2007

4 estações


Este é um dos quadros das quatros estações que tenho em casa, comecei por este pois é o favorito da minha mãe, espero que gostem.